Pelo Universo!!



PELO UNIVERSO!...
Desesperado desejoso de tua presença, comecei a andar, te procurei entre os desertos, e lá as areias me falaram que você era mais forte que elas pois o vento as levava e a você os ventos de lá nada faziam...
Procurei você entre os oceanos, e de suas profundezas os grandes seres disseram: - Aqui ?!... Impossível quem procuras é mais profundo e não podemos tocar nem ver...
Passei a procurar então entre os campos, e as flores falaram: - Porque procuras entre nós simples flores?... Tua flor é a mais rara, somos feias e pequenas perto dela...
Triste e só, mas sem perder a esperança, te procurei entre vulcões e eles logo avisaram: - Aqui não vais encontrar a quem buscas, quem desejas encontrar tem mais força que um vulcão e muito mais calor, e poder...
Então, já tomado pelo cansaço, sentindo a derrota, debrucei e comecei a chorar!...
As lágrimas rolavam pela face e ao cair entre as pedras desenhavam teu rosto...
Inconformada, como louca!...
Pedi aos céus para que me levasse a você, e dentre as nuvens um anjo veio tomando-me pela mão, levou-me até onde estarias e lá deixou-me, sobre alvos lençóis de seda!...
Eis que surge você, em meio a névoa do desconhecido tomando conta de mim, agora não saberei mais viver sem você,
AMOR!

Nenhum comentário: