Eu comigo mesma:


Eu comigo mesma:

Eu: -Você já acordou com a sensação de que não existe, de que não faria falta para ninguém se sumisse?

Comigo mesma: - Pois hoje eu me sinto assim ... estou com a sensação que estou em um sonho...as cenas passam por mim, mas eu não estou aqui..

Eu:- Vai ver eu não existo mesmo, sou fruto da sua imaginação...

Comigo mesma:- Tenha paciência quem sabe você passe a existir?

Eu: -Mas hoje estou me sentindo tão só..

Comigo mesma: - Eu sei, mais só do que merecia..; como nosso amigo Oswaldo...

Eu: - Urucubaca é contagiosa?
Comigo mesma: - Acho que sim. Coisas impressionantes vem acontecendo de uma maneira impressionante. Inferno astral? Maré de má sorte? Será que um dia passa?

Eu:- Preciso de um colo...

Comigo mesma: - Calma amiga... HUUUUUMMMMMMMM... PRONTO, PRONTO, JÁ PASSOU... Seja forte, não faça drama, choro não resolve, levante a cabeça, não se deixe abalar, não foi nada, tem tanta coisa pior no mundo, você é maior que isso, dias melhores virão, siga em frente, é assim mesmo, deixa pra lá, não pensa nisso, veja pelo lado bom, há males que vêm pra bem, você não é mais criança, amanhã é outro dia, fecha-se uma porta e abre-se uma janela, foi melhor assim, não era pra ser. E assim a gente treina pra ser a inabalável e não desmoronar nunca, pra levar o tombo, levantar sozinha e segurar o choro, agüentar a barra – a sua e a dos outros - não pedir colo, porque, afinal, você vai dar conta, cada um com os seus problemas. Mesmo que depois vá chorar no chuveiro.

Eu:- Hufa!! Eu tava precisando disso, obrigado já estou me sentindo melhor afinal sempre depois de uma noite escura o sol volta a brilhar.

Comigo mesma: - Ou, não...vai começar denovo

Nenhum comentário: