Eu...diferente do que sou....igual ao que sinto...parecido mas nao igual..sem expressao, mas impressionante! Sem brilho mas reluzente quase transparente.Quem sou eu...ainda nao sei...
As vezes....falo demais..as vezes brinco demais..as vezes levo a seriu demais...gosto da coisas certas...sou perfeccionista...eu sou tudo e nao sou nada...eu sou tudo o que vc descobrir de bom.
Eu fui tudo que vc viu de errado. Para me conhecer, não esperer apenas me olhar e ja saber tudo o que eu sou, pois se assim fosse bastaria se olhar no espelho ou olhar uma foto.
Um perfume bom ou ruim vc nao o senti o que ele realmente é, sem abri-lo a sentir o que tem dentro. Assim tbm sao as pessoas, não a julgue pela casca externa................................
"Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam" Carlos Drummond Andrade
..................................As mil faces, facetas de um mesmo lado, insconsciente, inconsistente, escondido como areia no fundo do aquario, mexa no fundo e a areia subira, assim como as lembranças, mexa com as lembranças elas funcionam como ancoras que nos prendem a caracteristicas e personalidades diferentes, trabalhe o seu cerebro, você possui algo latente, ardente, como coraçao batendo no peito querendo ser vivenciado, sentido...busque o despertar dos seus sentidos, deixe seu coração bater, deixe essa criança dentro de voce viver.
Um comentário:
Ainda ontem pensava que não era mais do que um fragmento trêmulo sem ritmo na esfera da vida.
Hoje sei que sou eu a esfera, e a vida inteira em fragmentos rítmicos move-se em mim.
Eles dizem-me no seu despertar: "Tu e o mundo em que vives não passais de um grão de areia sobre a margem infinita de um mar infinito."
E no meu sonho eu respondo-lhes: "Eu sou o mar infinito, e todos os mundos não passam de grãos de areia sobre a minha margem."
Só uma vez fiquei mudo.
Foi quando um homem me perguntou: "Quem és tu?"
Postar um comentário